Um homem de 45 anos, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, foi preso preventivamente em Joinville. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (25).
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, o homem teria praticado o crime de estupro de vulnerável contra a vítima nos últimos dois meses. A prisão ocorreu no bairro Comasa.
O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e foi interrogado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, onde negou as acusações. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville.
O Inquérito Policial foi finalizado no início desta quinta-feira (25), com o indiciamento do investigado.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: O Município
