Um crime de furto em estabelecimento comercial foi registrado na noite desta terça-feira (20), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada via Copom, por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 19h30.
O furto em estabelecimento comercial ocorreu no bairro Humaitá de Cima. Ao chegar no local a guarnição constatou o fato, onde um homem, de 45 anos, teria subtraído do interior do supermercado um pedaço de carne do tipo picanha. Ele estava detido no
banheiro externo localizado no estacionamento do supermercado.
Os policiais conversaram com o solicitante, um fiscal do estabelecimento, que informou ter observado o homem em atitude suspeita, com um volume embaixo de sua jaqueta. Ele percebeu que ele teria sentado próximo a uma placa e abriria o zíper da referida jaqueta.
Ao observar que iria tirar algo e colocar em uma sacola de lixo, abordou o homem e questionou acerca do que havia consigo, confirmando que seria um pacote de carne subtraído do interior do supermercado.
Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial e realizado a condução
do homem até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

