Incêndio atinge furgão no bairro São Luiz em Sombrio

Foto: CBMSC/TNSul - Divulgação: Notisul Digital
Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo na manhã desta sexta-feira

Um incêndio atingiu um furgão na manhã desta sexta-feira (19) em Sombrio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h50 para controlar o fogo na Rua Edmundo Josino Pereira, no Bairro São Luiz. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um Fiat Doblò com o incêndio em desenvolvimento na área do motor e no painel.

Combate rápido às chamas

A equipe de bombeiros agiu rapidamente para combater o incêndio, utilizando um mangotinho para extinguir as chamas. Após a extinção, foi realizado o rescaldo para garantir que não houvesse risco de reignição do fogo.

  • Fogo no motor e painel do veículo
  • Utilização de mangotinho no combate às chamas
  • Rescaldo para prevenir novos focos

Incidente sem vítimas

Felizmente, não houve vítimas no incidente. O proprietário do veículo recebeu o furgão após a extinção do incêndio e o rescaldo, garantindo que a situação estivesse sob controle.

  • Nenhuma vítima registrada
  • Veículo entregue ao proprietário após o rescaldo

Ação rápida dos bombeiros

A rápida resposta do Corpo de Bombeiros foi crucial para evitar maiores danos ao veículo e possíveis riscos à área ao redor. O incidente destacou a importância do pronto atendimento em situações de emergência.

  • Ação rápida dos bombeiros
  • Prevenção de maiores danos e riscos