FOTOS CBMSC Divulgação Notisul
Tempo de leitura: 3 minutos
Um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na manhã desta quinta-feira (12) na empresa Copobras, localizada na Rua Padre Auling, em São Ludgero. O chamado foi registrado por volta das 9h40 e envolveu duas viaturas. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações preliminares, as chamas teriam começado em uma área externa da indústria. Horas depois, em nota ao Repórter Sul, o setor de comunicação da empresa informou que o fogo iniciou em uma torre de resfriamento feita de material sintético, que estava sendo retirada para descarte. Durante o procedimento, a estrutura acabou incendiando.
Ação rápida evitou danos maiores
A Copobras afirmou que o setor brigadista atuou imediatamente e controlou as chamas antes que o fogo se espalhasse para outras partes da unidade. O Corpo de Bombeiros reforçou o combate e realizou o rescaldo para eliminação de possíveis focos remanescentes.
A empresa informou que não houve danos materiais significativos e que nenhum colaborador ficou ferido. As atividades foram retomadas normalmente após o controle da situação.
Área isolada e causas serão investigadas
Com o fogo extinto, a área foi isolada para avaliação técnica. As causas do incêndio ainda serão investigadas pela empresa e pelos órgãos competentes.


