Priscila Loch
Tubarão
O clima no Estádio Anibal Costa anda tenso. Apesar do Hercílio Luz ter vencido o Atlético Tubarão por 1 a 0 domingo, existe a possibilidade do técnico Joceli dos Santos deixar o clube. Após o jogo, ele viajou para Florianópolis e ontem ainda não havia se apresentado. Ele próprio deve decidir se permanece ou vai embora.
Ontem, o gerente de futebol Márcio Azevedo amenizou a situação. “Ele volta amanhã (hoje), e não há motivo para sair do time”, declarou.
O Leão teve uma baixa ontem. O goleiro Nei pediu dispensa. Especula-se que ele tenha ficado chateado após ter dado lugar ao recém-chegado Dalton, já que até então era o substituto imediato de Adilson, lesionado. Inclusive, os comentários são de que Nei e Joceli discutiram momentos antes do clássico de fim de semana.
A equipe recebe Camboriú amanhã, às 20h30min, pela 8ª e penúltima rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Se a primeira fase da competição terminasse hoje, estaria classificada, já que ocupa a quarta posição e os quatro primeiros garantem vaga nas semifinais.
Peixe viaja hoje para Joaçaba
Comissão técnica e jogadores do Atlético viajam hoje para Joaçaba, no meio oeste do estado, onde amanhã os donos da casa, lanterna da Divisão Especial, com apenas dois pontos conquistados em sete jogos. Uma derrota é fundamental, já que o time caiu três posições na tabela após a derrota para o Hercílio Luz, domingo. O jogo será às 20h30min.
Os recém-contratados Alex Albert, Edmar e Vanderlei estão à disposição do técnico China. E o atacante Berg, que chegou depois ao trio, também viajou, na expectativa de que a sua situação seja regularizada e o seu nome apareça no BID.

