Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, no bairro Tereza Cristina, em Criciúma. O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (4).
A Guarnição policial estava em em rondas na linha férrea quando viu um homem já há muito conhecido pela traficância. Ele estava notoriamente fazendo a entrega de algo para outro homem.
Imediatamente ambos empreenderam fuga, com a guarnição priorizando e procedendo a abordagem do primeiro, um jovem de 18 anos. Em busca pessoal foram localizados 30 reais em dinheiro.
No local onde foi flagrado a entrega foram encontradas 11 buchas de substâncias semelhantes a pedras de crack e cinco buchas de substâncias semelhantes a maconha.
Após consulta do nome do abordado, foi constatado que ele estava com Mandado de Busca e Apreensão em aberto para internação.
O mandado era em decorrência de atos infracionais análogos ao tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul