Willian de Oliveira Domingos jovem de 18 anos morreu após se afogar no Rio Amola Faca, em Turvo, no fim da tarde deste domingo (11). Por volta das 17h13min, uma guarnição do Corpo de Bombeiros do município foi acionada para prestar socorro na comunidade de Rodeio da Areia. Ao chegar ao local, familiares e amigos de Willian informaram que ele estava nadando e ao chegar em um determinado ponto do rio, entre dois metros e meio e três metros de profundidade, ele não conseguiu mais nadar e começou a afundar.
Segundo relatos, os amigos tentaram segurar Willian, mas não conseguiram por estarem cansados. A guarnição solicitou apoio da equipe de mergulho, que adentrou no rio com o uso de nadadeiras e coletes salva-vidas. Após aproximadamente dez minutos de buscas, o corpo foi localizado no fundo do rio e retirado pela guarnição.
Depois de retirar o corpo de Willian da água, já sem os sinais vitais, os bombeiros iniciaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar. Ele foi encaminhado ao Hospital São Sebastião, em Turvo, onde a Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araranguá estava em prontidão para prestar apoio. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no fim da tarde para buscar o corpo.

