Cleber Latrônico
Tubarão
O Hercílio Luz apresentou na manhã desta sexta-feira mais um reforço para disputar a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O Leão do Sul, que já conta com um elenco considerado qualificado, contratou o experiente volante Pedro Ayub Julião Jr, o Pedro Ayub. O jogador chegou e já participou do treino coletivo da tarde.
O atleta, de 34 anos, que começou a carreira no Caxias (RS), já atou por grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Portuguesa, Santa Cruz e Avaí. Ayub também jogou cinco temporadas no Futebol espanhol, defendendo o Lerida.
Gaúcho, de Itaqui, o volante tem como características boa marcação e saída de bola. Pedro Ayub jogou em três clubes catarinenses. Avaí, Chapecoense e Brusque, onde disputou o último Campeonato Catarinense.
O clube agora procura mais um zagueiro e um meia para fechar o elenco.
“Estaremos de olho no mercado. Se aparecerem bons nomes, tentaremos contratar. Caso contrário, fecharemos com o elenco atual”, afirmou André Barcelos, gerente de futebol do clube colorado.
O Hercílio Luz estreia na Divisão Especial do Estadual no domingo da próxima semana, às 15h30min, no Ninho da Águia, em Imbituba. O adversário será o 15 de Outubro, de Indaial.
Peixe faz jogo-treino com o Tigre sábado
Em preparação para as disputas da Divisão Especial do Catarinense, o Atlético Tubarão faz um jogo-treino neste sábado, contra o time B do Criciúma, às 15h30min, no Centro de Treinamento do Tigre, em Criciúma.
Nesta sexta-feira, o técnico Grizzo comandou um trabalho tático, na parte da manhã, com os jogadores. Nos bastidores, o gerente de futebol Maurício Cavalheiro regularizou a “papelada” de todos os jogadores do clube. Com isso, os atletas estão liberados para atuar pelo Peixe na Divisão Especial do Catarinense.
Sexta-feira, a equipe juvenil do Peixe foi eliminada da Divisão Especial do Estadual da categoria – assim como ocorreu com os juniores no meio da semana. Apesar de apresentar um bom futebol, os meninos da Vila ficaram no empate em 1 a 1 com o Caxias. No jogo de ida, a equipe de Tubarão havia perdido por 3 a 1. Com isso, está fora da briga pelo título.
