Início Geral Local terá mais salas de aula

Local terá mais salas de aula

Chênia Cenci/SDR Braço do Norte/Divulgação/Notisul
Chênia Cenci/SDR Braço do Norte/Divulgação/Notisul

Grão-Pará

As obras de ampliação da Escola Estadual Heriberto Borget, no distrito de Aiurê, em Grão-Pará, iniciam na próxima semana. O primeiro passo foi realizado ontem, com a assinatura da ordem de serviço, no gabinete do secretario regional em Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino.
 
A escola receberá uma nova sala, biblioteca e uma área para circulação. O valor disponibilizado pelo governo do estado para a execução dos trabalhos é de R$ 147,8 mil. A empresa vencedora da licitação foi a USS Construção Civil.
 
Para a diretora da unidade educacional, Dagmar Kalfels Scheibr, os 86 alunos terão um novo estímulo para estudar no local. “A partir da conclusão da obra, teremos mais espaço e melhor educação”, espera Dagmar.
 
“Damos continuidade aos investimentos para melhorar a infraestrutura das escolas e maior assistência a alunos e professores, além de cumprir uma reivindicação de mais de seis anos da comunidade”, conclui Roberto.
Sair da versão mobile