Imbituba
A primeira edição do Imbituba Fight prometia combates de alto nível para os fãs de MMA. E cumpriu. Nas 11 lutas da noite de sábado, cinco nocautes, cinco finalizações e grandes vitórias do argentino Malegarie e do imbitubense Bugre.
A luta de Diego Neo Dojo, de Tubarão, seria uma revanche, mas, como o seu adversário machucou-se, ele lutou e venceu Vitor Cândido por nocaute, no primeiro round, pela categoria até 70 quilos. O outro lutador da Cidade Azul, Rubens, enfrentou o florianopolitano Márcio Lioto, mas perdeu por finalização no segundo round.
Nas lutas que valiam cinturão e o atleta será desafiado para defender o posto no ano seguinte, Marcos Schimdt, de Florianópolis, venceu Jean Marcos, de União da Vitória, por nocaute no primeiro round.
O imbitubense André de Jesus, o Bugre, também lutou pelo cinturão na categoria até 77 quilos. O público levantou-se e torceu pelo atleta contra Diego Vieira, de Palhoça. E mesmo com o ombro por operar e uma lesão no joelho, a vitória veio no segundo round, por finalização.
Na luta principal da noite, o argentino Nazareno Malegarie mostrou porque está em um dos principais eventos do mundo. Contra Tiago Sinistro, muita velocidade e força deram a vitória por nocaute para o argentino do Bellator no encerramento da noite.
