Início Geral Mais de 60 ruas recebem melhorias

Mais de 60 ruas recebem melhorias

A construção da ponte da comunidade de Riacho Alegre iniciou ontem  -  Foto:Georgia Accordi/Prefeitura de Braço do Norte/Divulgação/Notisul
A construção da ponte da comunidade de Riacho Alegre iniciou ontem - Foto:Georgia Accordi/Prefeitura de Braço do Norte/Divulgação/Notisul

Braço do Norte

Uma série de melhorias em mais de 60 ruas de Braço do Norte é realizada. Conforme o cronograma, esta semana foram executadas obras nos bairros São Francisco, Vila Nova e Nossa Senhora de Fátima.

Na avenida Nereu Ramos, iniciaram os trabalhos de limpeza, manutenção e revitalização. Na comunidade de São Francisco, além da limpeza, foi realizada a desobstrução de bocas de lobo com o apoio da Casan, por meio da utilização de hidrojato.

Em Rio Cachoeirinhas e Vila Nova, as melhorias foram garantidas por meio de limpeza, patrolamento e lastreamento de ruas. No trevo do município foram efetuadas a roçagem e a limpeza.

A construção da ponte da comunidade de Riacho Alegre, em parceria com a comunidade que doou as madeiras, teve início ontem. Vias do bairro Morro Azul receberam ainda o lastreamento de saibro. As do bairro Nossa Senhora de Fátima estão com uma equipe para realizar a pavimentação em trechos onde foram efetuados os trabalhos da Casan.

Todas as ações foram acompanhadas pelo prefeito Ademir Matos, que ressaltou o bom desempenho dos servidores da secretaria de obras. “Nosso município é um verdadeiro canteiro de obras, com o andamento dos serviços e a finalização de algumas, e a manutenção das ruas deverá ser constante”, salientou Matos. 

Sair da versão mobile