Início Esportes Márcio Goiano perto de fechar com o Criciúma

Márcio Goiano perto de fechar com o Criciúma

Criciúma

 

O Tigre começou a Série B do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico com Édson Gaúcho, passou por Guto Ferreira, Mauro Fernandes e deve terminar com Márcio Goiano. 
Com o pedido de demissão de Mauro na noite da última sexta-feira, após a derrota do Tigre para o ASA, por 3 a 1, em Arapiraca, a diretoria do clube pode estar próxima de fechar com Goiano. 
Neste sábado, o presidente Antenor Angeloni tentou dissuadir Mauro a continuar na equipe, mas ele argumentou que sua decisão é irrevogável e motivada pelo fato de que não conseguiu realizar o trabalho que pretendia.
Mauro assumiu o Tigre no dia 3 de agosto e comandou o time por nove rodadas. Venceu três partidas, empatou quatro e teve duas derrotas. A vinda de Márcio Goiano ainda não está totalmente definida.
Para fechar com o clube ele exige um contrato de 15 meses, ou seja, até o fim do próximo ano. Enquanto a situação não é definida, Wilson Waterkemper treina o time hoje para o confronto de sexta-feira, contra o Boa Esporte, às 20h30min, em Varginha (MG).
Sair da versão mobile