O médico Marcelo Izé Klein está desaparecido há três semanas em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Ele foi visto pela última vez no dia 10 de julho ao sair de casa com uma mochila e documentos. Desde então, não há informações sobre seu paradeiro. Klein, de 52 anos, trabalha no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) há cerca de 15 anos. Sua irmã, Patrícia Ize Klein, registrou um boletim de ocorrência em 18 de julho, mas até o momento, não há suspeitas sobre o que pode ter ocorrido.
Última aparição e busca pelo médico
Marcelo Izé Klein foi visto pela última vez por uma faxineira quando deixou sua casa em Tubarão. Patrícia, que mora no Rio Grande do Sul, viajou para Santa Catarina para ajudar nas buscas pelo irmão.
Carro encontrado abandonado
Na quinta-feira (25), o carro de Klein foi encontrado abandonado na Rua Lauro Müller, próximo à ponte do Exército, em Tubarão. No veículo, foram encontradas roupas e outros objetos pessoais, mas o celular estava desligado desde o dia 9 de julho.
Polícia investiga o caso
A Delegacia de Tubarão está investigando o desaparecimento, mas não divulgará detalhes para não comprometer as investigações.