Atibaia (SP)
Está muito difícil alguém acertar as seis dezenas da Mega-Sena. Na noite deste sábado (22), pela décima vez seguida, ninguém conseguiu sair com o prêmio máximo. Sem acertador do sorteio do concurso 1951, realizado em Atibaia (SP), a bolada agora atinge os R$ 90 milhões e pode sair na próxima quarta.
Depois de distribuir o prêmio de R$ 26 milhões no último dia 21 de junho, a Mega-Sena está sem acertador há mais de um mês. No período, já foram dez sorteios.
Segundo a Caixa Econômica Federal, 209 apostas acertaram a quina e levarão R$ 26.220,25 cada uma. Já a quadra teve 13.551 apostas ganhadoras que receberão R$ 577,71 cada. A arrecadação total é de aproximadamente R$ 95 milhões.
Quem pretende levar os R$ 90 milhões no próximo concurso pode fazer as apostas até as 19h (de Brasília) do dia do próximo sorteio em qualquer lotérica do país. A aposta mínima, de seis números, custa R$ 3,50. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio mais cobiçado do Brasil.

