Modelo fitness de Imbituba vence concurso nacional

Imbituba

A musa fitness de Imbituba Cleyci Cardoso foi coroada no início desta semana a representante brasileira da marca de suplementos Nutrex Research, através de uma disputada votação online com milhares de belas mulheres concorrentes. A tensão na última semana foi grande após a confirmação de estar entre as quatro finalistas de um dos principais concursos do Brasil.

“Quando todo esforço começa a gerar frutos, você reafirma a certeza de que está no caminho certo. Fico imensamente grata pela parceria e por confiarem a mim a responsabilidade de representar a Nutrex Research. A todos vocês que também me ajudaram votando muito, obrigada”, agradece “E agora vamos aos trabalhos”, conta animada.

Além da grande visibilidade como modelo Nutrex, a bela imbitubense também garante um contrato de trabalho de um ano. “Nesse ramo que estamos o custo é bastante alto, principalmente com suplementação e esse trabalho será uma grande vitrine e oportunidade”, ressalta Cleyci.

Aproveitando o embalo e buscando mais espaço, Cleyci também concorre em uma das mais conhecidas marcas do mundo, o Arnold Model Search. E na primeira fase, dentre 1300 competidores, ela já está entre os 50 melhores. “Me inscrevi para o Arnold Model Search a algum tempo atrás, e acabei de ficar sabendo que estou entre os 50 classificados. Mais uma vez preciso da ajuda de vocês que está sendo muito importante. A votação é online e as 15 mais votadas vão participar da última etapa do concurso em São Paulo no maior evento de fisiculturismo do mundo”, sonha a modelo. Para votar é só entrar no endereço e seguir o passo a passo: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/.