Um idoso, de 97 anos, morador de Imaruí, se recuperou após contrair Covid-19. Paulo Manoel da Silva recebeu alta nesta quarta-feira, dia 26, do Hospital São Sebastião, de Treze de Maio.
O diagnóstico da doença se deu em 21 de janeiro. Ele necessitou de internação por cinco dias e de oxigênio, além da medicação. Apesar da idade, o idoso não possui nenhuma comorbidade.
Conforme a família, além da saúde física, o idoso também possui uma excelente memória. Seu Paulo possui sete filhos, 30 netos, 41 bisnetos e cinco tataranetos, que celebraram sua volta para a casa. Ao deixar o hospital, ao lado da filha, ele segurou uma folha com a frase “eu venci o Covid”
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul