Tubarão
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão foi acionada por volta das 5 horas desta sexta-feira para atender um acidente de trânsito no bairro São João margem esquerda, na Cidade Azul.
No local, os militares constataram que se tratava de uma colisão frontal de um veículo utilitário, modelo Chevrolet Montana, placas de Tubarão, contra um poste de eletricidade. O condutor foi encontrado fora do veículo e tinha apenas ferimentos leves.
Com o impacto, um fio de alta tensão se partiu e ficou sobre o carro, o que acarretou em uma falta de energia nas proximidades do acidente.
O local foi isolado e ficou aos cuidados da Policia Militar, para aguardar a chegada da equipe da Celesc para as devidas providências. Em menos de duas horas, a energia foi restabelecida.

