Laguna
Um motorista foi detido na manhã desta terça-feira, 12, após ter colidido seu veículo contra uma mureta da BR-101, próximo à comunidade de Bananal. O fato ocorreu por volta das 8h.
Segundo informações apuradas pelo Portal Agora Laguna, um policial militar de folga vinha atrás do veículo e ao ver o acidente, parou para prestar ajuda ao motorista. O condutor teria demonstrado nervosismo e tentou fugir, com o carro em condições intransitáveis.
Uma guarnição da Polícia Militar de Laguna foi acionada e chegou rapidamente ao local, conseguindo deter o motorista antes que tivesse sucesso na fuga. A Polícia Rodoviária Federal participou da ocorrência.
Dentro do carro, foram encontrados pelos policiais 250 gramas de cocaína. O homem foi levado à delegacia de polícia da cidade, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

