O motorista de um caminhão Mercedes-Benz A2428, com placas de Içara, morreu na tarde desta quarta-feira (24) ao o veículo que conduzia capitar em uma ribanceira na rodovia Linha Alexandre da Boit, na localidade de Pedreira, entre os municípios de Siderópolis e Nova Veneza. O condutor, de 75 anos, havia parado às margens da rua para possibilitar a passagem de outro caminhão que seguia no sentido contrário.
A estrada teria cedido, fazendo com que o caminhão onde estava a vítima capotasse. Segundo informações do Serviço de Resgate e Atendimento Aeromédico do Sul (Sarasul), a vítima estava presa nas ferragens, embaixo do veículo. Ele foi entubado no local e foram feitas diversas tentativas de reanima-lo, mas o trabalhador não resistiu aos graves ferimentos e o óbito foi confirmado pelo médico da aeronave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha e a Polícia Militar (PM) deram apoio à ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações do acidente. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica. Até o momento o nome da vítima não havia sido divulgado pelas autoridades.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

