Início Segurança Mulher cai em golpe de cartão de crédito em Tubarão

Mulher cai em golpe de cartão de crédito em Tubarão

Uma mulher foi vítima de estelionato por volta das 14h30 nesta terça-feira (27) em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências por volta das 15h20 para atender a ocorrência.

A vitima relatou que havia caído em um golpe pelo telefone, onde primeiro uma moça que dizia ser do Banco Bradesco de Florianópolis e questionou sobre uma suposta compra com cartão de crédito nas Casas Bahia. Como ela não tinha efetuado a compra essa moça lhe deu um número de telefone “0800” para ligar e cancelar o cartão.

Ao ligar para o número fornecido uma moça pediu algumas informações e senhas dos seus cartões as quais foram fornecidas pela vítima. A suposta atendente disse ainda que um rapaz iria até sua residência para pegar os cartões “cancelados” para uma análise das Polícias Civil e Federal.

Um rapaz acompanhado de outro homem em um carro cor prata estiveram na residência e levaram os cartões entregues pela vítima. Eles estavam em um carro de cor prata. A mulher só percebeu que se tratava de um golpe quando sua filha chegou em casa e a alertou.

Os bandidos conseguiram realizar alguns saques, compras e transferências num total de aproximadamente R$ 10 mil. Vale ressaltar que há câmeras de segurança em um estabelecimento próximo que pode ter identificado o veículo utilizado pelos bandidos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile