Início Geral Mulher é vítima de roubo em Tubarão; suspeito foge de moto

Mulher é vítima de roubo em Tubarão; suspeito foge de moto

Foto: SUL AGORA - Divulgação: Notisul Digital
Na madrugada desta terça-feira, 23 de julho, uma moradora do bairro Oficinas, em Tubarão, sofreu um roubo em sua residência. O crime ocorreu por volta das 2h40, quando a vítima encontrou um ladrão dentro de sua casa.

Ladrão surpreende vítima durante a madrugada

Ao acordar para tomar um remédio, a moradora encontrou o suspeito já dentro de sua casa. O ladrão, que estava usando um capacete e uma jaqueta preta, ameaçou a vítima para que não olhasse para ele.

  • Capacete e jaqueta preta usados pelo suspeito
  • Ameaça de esfaquear a moradora para que não olhasse
  • Roubo de um celular, alimentos e R$30

Roubo culmina em fuga do suspeito

Após o roubo, o homem fugiu do local em uma moto. A Polícia Militar foi imediatamente acionada, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

  • Roubo de celular, alimentos e dinheiro
  • Fuga do local em uma motocicleta
  • Polícia Militar realiza buscas, mas suspeito não é encontrado

Medidas tomadas pela Polícia Militar

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito assim que foi acionada, mas não obteve sucesso na localização do criminoso até o momento. A investigação continua para tentar identificar e capturar o autor do roubo.

  • Início das buscas pela PM
  • Investigação em andamento para localizar o suspeito
Sair da versão mobile