A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Tubarão, prendeu na última sexta-feira (6) uma mulher investigada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A operação ocorreu no bairro Passagem, após mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
Investigação revelou papel da suspeita no fornecimento de drogas
A suspeita era apontada como fornecedora de entorpecentes para outros traficantes na região. Durante a abordagem, foram apreendidos porções de maconha, balança de precisão e materiais usados no tráfico, reforçando as acusações.
Flagrante realizado durante o cumprimento do mandado
Além de cumprir o mandado de prisão preventiva, os policiais prenderam a mulher em flagrante pela posse de entorpecentes. Após os procedimentos na Delegacia, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde aguarda os desdobramentos judiciais.
Polícia Civil destaca importância das denúncias anônimas
A DIC de Tubarão reafirmou seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e incentivou a comunidade a colaborar com informações por meio do número 181, destacando a relevância das denúncias anônimas para enfrentar a criminalidade.

