Início Geral Notisul receberá o prêmio Top de Mídia pela 2ª vez

Notisul receberá o prêmio Top de Mídia pela 2ª vez

Tubarão

O Notisul é o jornal mais lembrado pelos tubaronenses e moradores da região pelo segundo ano consecutivo. O dado faz parte do resultado da pesquisa realizada pela FM3 Líder em Comunicação, por meio do site www.topdemidia.com.br com a seguinte pergunta: “Atualmente, qual é o nome de maior lembrança em Tubarão no seguinte segmento…”. A premiação será nesta sexta-feira (9) à noite para as diversas categorias, no espaço Lê Blanc, em Gravatal, às 19h30.

Conforme o diretor da FM3 Líder em Comunicações, Fernando Freitas, o Top de Mídia apresenta a excelência em cada área. “Todo ano, o público quer saber se suas estratégias de marketing e propaganda deram resultados. Nas cidades onde o prêmio é desenvolvido há mais tempo, há uma grande disputa não só pelo primeiro lugar. Mas por subir no ranking. É sinal que a loja, o profissional liberal, enfim, o nome é o mais lembrado na cidade”, expõe.

A pesquisa Top de Mídia, que é realizada desde 2006, busca saber quais os nomes de maior prestígio das cidades do Vale de Braço do Norte. “O Top se diferencia pela sua transparência e seriedade. O premio é entregue somente para o mais lembrado da pesquisa. Não o segundo, nem o terceiro, mas sim ao Top de Mídia”, destaca.

Levar informação de credibilidade ao leitor tem sido o objetivo do jornal Notisul desde a sua primeira edição, lançada no dia 29 de julho do ano 2000. Sempre atento às transformações midiáticas, o periódico diário lançou no ano passado o primeiro Portal de Notícias de Tubarão. A plataforma digital traz notícias em tempo real dos mais diversos segmentos e tem conquistado cada dia mais os leitores.

Para o editor-chefe do Notisul, Rafael Andrade, o que faz o jornal ser o mais lembrando é a proximidade com o leitor. “Ficamos felizes quando sai um resultado de uma pesquisa como essa, feita com leitores e consumidores da informação, mostrando nossa força e relevância no mercado, porque sinaliza que estamos no caminho certo, no caminho de proximidade do leitor, aumentando a relevância da informação”, observa.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile