A Semana de Oração pelas Famílias em Tubarão terá a presença especial do Padre Patrick Fernandes nesta terça-feira (13). Com uma programação iniciada no domingo (11), Dia dos Pais, o evento continua até sábado (17), na Paróquia Santa Terezinha, na Passagem. As atividades têm início sempre às 19h30 e buscam fortalecer as famílias em tempos desafiadores.
Padre Patrick e seu impacto nas redes sociais
Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram, o Padre Patrick conquistou o público ao interagir com fiéis durante a pandemia, utilizando suas redes sociais como canal de comunicação. Conhecido por seu show ‘Fora da Caixinha’, o sacerdote retorna a Tubarão para inspirar e rezar com as famílias da região.
Programação especial para fortalecer famílias
A Semana de Oração conta com diversos padres visitantes e tem como tema central ‘Famílias Fortes em Tempos Difíceis’. O objetivo é proporcionar um momento de reflexão e oração, buscando forças para enfrentar os desafios cotidianos.
Participação do Padre Edison Müller
O pároco da Paróquia Santa Terezinha, Padre Edison Müller, destaca a importância do evento para a comunidade. Segundo ele, a Semana de Oração é uma oportunidade para os fiéis se unirem e buscarem forças para superar as adversidades diárias.