São Ludgero
Na madrugada de sábado (2) o palco do desfile cívico de São Ludgero foi furtado por um casal do bairro Madre Tereza. O fato aconteceu após a equipe da Secretaria de Obras ter deixado o palco pronto para a utilização no domingo. O roubo foi percebido quando, no sábado pela manhã, o Diretor de Urbanismo da Secretaria de Obras, Ênio Furlan de Bona, foi até o local e percebeu que o palco havia sumido. A ação foi flagrada por uma das câmeras de videomonitoramento da cidade, o que facilitou na busca pelos suspeitos.
A Polícia Militar de São Ludgero conseguiu recuperar as tábuas que faziam parte da estrutura ainda no sábado. O casal que havia furtado o palco ajudou na reconstrução do mesmo. No domingo (3), dia do desfile cívico, o prefeito Volnei Weber lembrou que cada pessoa tem papel importante na sociedade e atitudes como a do furto das tábuas não contribui em nada para que as famílias tenham uma vida melhor em sociedade. “Devemos fazer o certo para cobrar o certo”, ressalta.
Fonte: Repórter Sul
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessoria de Comunicação de São Ludgero/Divulgação/Portal Notisul

