Uma parceria inédita entre a Prefeitura de Braço do Norte foi concretizada nesta segunda-feira (8) com a Apae de Rio Fortuna, que hoje assiste seis alunos da maior cidade do Vale. O termo de fomento foi assinado nesta tarde e prevê o repasse de R$ 50 mil para a instituição do município vizinho. Serão 10 parcelas, de R$ 5 mil cada, exclusivamente de recursos municipais, provenientes do pagamento de impostos.
A manobra foi possível após a aprovação do projeto pela Câmara dos Vereadores. “É uma demanda honesta, afinal a Apae de Rio Fortuna atende alunos de Braço do Norte. Nada mais justo que nosso município também auxilie a instituição nos custos”, valoriza o prefeito Beto Kuerten Marcolino.
Fonte: Prefeitura de Braço do Norte
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

