Garuva
O pedreiro Adriano Indalencio, de 29 anos está desaparecido desde o dia 26. Ele é morador de Garuva e foi visto pela última vez em Joinville.
A irmã dele, Grasiele Indalencio Barbosa contou que o irmão mora em Garuva com os pais, mas que o buscou para o aniversário do filho dela que foi realizado no fim de semana.
”Eu trouxe ele junto. Chegando aqui em Joinville, fizemos um lanche e viemos para minha casa aqui no Comasa. Daí ele falou que daria uma volta. Ele chegou em casa e, horas depois, saiu e não voltou mais. Não imaginamos onde ele está”.
O Boletim de Ocorrência foi registrado da Delegacia de Polícia Civil no dia 29. Adriano é moreno claro alto, magro, estava de boné claro e chinelo azul, vestia blusa azul e calça jeans, segundo a irmã Grasiele. ”Ele é um menino muito tranquilo, trabalha de pedreiro em Garuva. Ele não retornou para Garuva nem pra receber e nem trabalhar. Ele saiu com a mochila nas costas e com o notebook dele”, disse.
Grasile comentou que achou estranho o sumiço do irmão na sexta-feira. “Ele deu uma volta, voltou em casa, daí fomos dormir, e ele saiu logo após a gente dormir. Eu não cheguei a ver ele sair. Ele tirou roupas que estavam na bolsa que trouxe aqui pra casa, e levou só notebook”, conta.
A jovem verificou que o irmão não acessa as redes sociais desde o dia 24 de janeiro, e que não levou nem o celular. Ela disse que tem acesso ao facebook do irmão e explica que ele não conversou com ninguém. “Não há pistas, inclusive saiu sem documentos”, afirma.
Quem tiver mais informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Adriano, pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou (47) 3033-3620 para falar com a família.
