Thiago Oliveira
Indaial
O Atlético Tubarão foi a Indaial com o objetivo de vencer a primeira fora de casa e, de quebra, entrar no grupo dos quatro times que avançam para as semifinais da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A tarefa parecia fácil, pois do outro lado estava o 15 de Outubro, lanterna da competição.
Porém, o Peixe tropeçou mais uma vez e voltou apenas com um empate, em 1 a 1. Com isso, o time da Cidade Azul segue fora do G-4. Apenas 130 pagantes compareceram na partida realizada neste sábado, no Estádio Gigante do Vale.
E quem foi viu o time da casa pressionar os tubaronenses em busca do primeiro gol e da fuga da última posição. O 15 de Outubro teve pelo menos três chances de abrir o marcador. Mas foi o Peixe que balançou a rede primeiro. Após contra-ataque, Matozinho abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o 15 de Outubro continuou no ataque e chegou a empatar, mas o árbitro marcou falta do atacante de Indaial. Aos 38, o Peixe teve a chance de sacramentar a vitória, mas o estreante Rincon perdeu uma grande chance.
Bom para os donos da casa que, quatro minutos depois, chegaram ao empate. Jean aproveitou o cruzamento e deixou tudo igual. No próximo jogo do Peixe é o clássico de Tubarão, contra o Hercílio Luz. A partida será no próximo domingo, às 15h30min, no Estádio Domingos Gonzalez.
.jpg)

