Início Segurança Perigoso foragido é preso

Perigoso foragido é preso

As investigações continuam e as pessoas que foram vítimas devem procurar a equipe do setor de investigação da CPP
As investigações continuam e as pessoas que foram vítimas devem procurar a equipe do setor de investigação da CPP

 

Tubarão
 
Mais um criminoso foi tirado de circulação pela Polícia Civil, em Tubarão. Luiz Otávio de Bem Mendes, 24 anos, foi preso quarta-feira e encaminhado ao Presídio Regional. 
 
Trata-se de um bandido de alta periculosidade, responsável por diversos crimes. Ele estava foragido da justiça e possui uma condenação de oito anos. Sua ‘especialidade’ é assalto à mão armada. 
 
Os policiais do setor de investigação da Central de Plantão Policial (CPP) o abordaram no centro, ele reagiu de forma estranha e pediu que não atirasse. Uma denúncia dava conta de que estaria no local.
 
Quando os policiais o viram, de imediato o reconheceram por conta das imagens do sistema de segurança de um prédio onde ele assaltou o proprietário de um apartamento, no último sábado. 
 
A sua forma de caminhar foi o que mais colaborou para reconhecê-lo. O assaltante ainda usava a mesma roupa e boné do dia do crime. Sem documento de identidade, foi conduzido à CPP, onde os investigadores descobriram o seu nome e que ele possuía mandado de prisão em aberto por assalto. 
 
Luiz confessou a autoria do crime. O dono do apartamento chegava em casa, quando foi rendido por ele, que lhe apontou uma arma. Os dois subiram, a vítima não reagiu e foram levados vários objetos e uma quantia em dinheiro. 
 
As investigações continuam e as pessoas que foram vítimas do bandido devem procurar a equipe do setor de investigação da CPP para a elucidação de outros crimes. 
 
Golpe do bilhete premiado ocorre em Tubarão
A prisão de Luiz Otávio de Bem Mendes, 24 anos, foi mais um crime solucionado rápido pela equipe do setor de investigação da Central de Plantão Policial (CPP). 
Os delitos praticados contra o patrimônio público – dos pequenos furtos aos grandes roubos – são de responsabilidade do setor. Vários deles são investigados atualmente.
Um alerta é feito pela Polícia Civil. O golpe do bilhete premiado ocorre mais uma vez, com frequência, em Tubarão. A pessoa oferece a outra um bilhete premiado e existem várias formas de aplicar o golpe. Cada uma justifica de uma maneira.
O último ocorreu com um senhor de 65 anos, na semana passada. Ele perdeu R$ 24 mil. Os estelionatários costumam dar carona às vítimas e a maior parte alega que necessita do dinheiro rápido por conta de alguma dívida e, por isto, não pode esperar.  
Duas mulheres com idades entre 40 e 50 anos também foram lesadas. Inclusive, em um dos casos, o golpista forçou uma senhora de 55 anos a entrar em seu carro para ir à agência bancária, onde ela sacou R$ 10 mil.
As pessoas caem no conto porque a oferta parece tentadora, já que adiantam ao golpista cerca de um terço do valor que receberão. As maiores vítimas do golpe são os idosos. 
×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile