FOTO PMSC Divulgação Notisul
Tempo de leitura: 2 minutos
A Polícia Militar atendeu 118 ocorrências entre as 7h de sábado (12) e as 7h de domingo (13) na área de atuação da corporação. De acordo com o balanço divulgado, apenas uma ocorrência foi classificada como relevante: um roubo a um estabelecimento comercial no bairro Santiago, em Pescaria Brava.
O crime ocorreu por volta das 22h55, quando um homem armado entrou no comércio, anunciou o assalto e, mediante grave ameaça, roubou aproximadamente R$ 300 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Após a ação, o criminoso fugiu em um automóvel que o aguardava nas proximidades.
Buscas mobilizaram equipes da região
Com auxílio de imagens do sistema de videomonitoramento, a Polícia Militar identificou o veículo utilizado na fuga e iniciou buscas na região.
Participaram da operação guarnições de Pescaria Brava, Laguna e equipes dos Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) de Laguna e Tubarão.
Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
Investigação continua
A ocorrência foi registrada e o caso seguirá sob investigação para identificar os envolvidos e recuperar os objetos roubados.

