Um terceiro suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de Jéssica Elias da Rosa, desaparecida no dia 21 de janeiro em Braço do Norte, foi preso nesta quinta-feira (23). As duas mulheres também acusadas de envolvimento foram presas no sábado (18).
De acordo com a Delegada Jucinês Ferreira, o suspeito é o companheiro da ex-sogra da vítima, a mulher e a atual namorada do ex de Jéssica são as acusadas presas. O ex-namorado da jovem também pode ter envolvimento na morte de Jéssica, ele já está preso acusado por outro homicídio.
Os investigados respondem pelos delitos de sequestro e/ou cárcere privado; associação criminosa, homicídio qualificado, e ocultação de cadáver. O corpo de Jéssica ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil segue as investigação e por meio de buscas na região.
Relembre o caso
Jéssica saiu de casa dia 21 de janeiro por volta das 21h40, ela havia chegado do trabalho e participado da festa de aniversário do filho de oito anos, após a comemoração ela saiu de bicicleta vestindo calça jeans e moletom e não retornou. Além do filho de oito anos, ela deixa uma filha de cinco.
Conforme apontam as investigações da Polícia Civil, Jéssica foi sequestrada, mantida em cárcere privado e assassinada. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o crime foi motivado por desavença familiar.
“Havia entre os envolvidos relação conflituosa ligada a término de relacionamento. Uma das suspeitas é a atual do ex da vítima. E a outra suspeita é a sogra, que detinha rancor sobre a pessoa da vítima”, confirma a Jucinês.
A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão, “foram encaminhados ao IGP aparelhos celulares pertencentes às investigadas, e ainda o carro utilizado no sequestro solicitado exame pericial para coleta de vestígios de DNA”, informa.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Hora Hiper