Início Geral Sexta-feira (24) deve ter variação de nuvens, intercaladas com períodos de sol...

Sexta-feira (24) deve ter variação de nuvens, intercaladas com períodos de sol em SC

Sexta-feira (24) com variação de nuvens, intercalando com períodos em que o sol aparece, no litoral de Santa Catarina e áreas próximas. Nas demais regiões, boa parte do dia com sol e algumas nuvens.

À tarde, a combinação do aquecimento diurno com a umidade favorece a ocorrência de pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados em todas as regiões do estado. O risco é baixo a localmente moderado para ocorrências relacionadas aos temporais isolados.

Amanhecer com temperaturas perto dos 13°C na Serra, de 18 a 24°C no litoral, Vale do Itajaí e de 15 a 19°C nas demais áreas. À tarde faz calor e as máximas chegam aos 28°C no Litoral Sul e variam de 28 a 33°C nas demais regiões do estado.

Destaque para cidades do Extremo Oeste que podem chegar aos 35°C. Ventos com fraca a moderada intensidade, de quadrante norte em todo estado e passando para de sul no litoral e áreas próximas no decorrer do dia, com rajadas ocasionais.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Defesa Civil

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile