No Paraná, um pai teve que atirar no próprio filho com uma espingarda após ele chegar em casa embriagado, fora de controle e completamente agressivo.
Junior César Bigaton, de 36 anos de idade, chegou agredindo a esposa. Para defender a nora o homem atirou contra o filho, que morreu no local. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Marmeleiro, na divisa com a cidade catarinense Campo Erê, no Oeste.
Segundo o comandante do pelotão da Polícia Militar de Marmeleiro Sargento Mello Santos, não foi a primeira vez o rapaz que o jovem chegou em casa desse jeito. “Ele causava muitos problemas para a família, com frequência virava caso de polícia, ameaçava, agredia os pais, inclusive no final de semana a equipe havia sido acionada na casa onde ele estava agredindo e ameaçando os familiares, que foram orientados, mas não quiseram representar.
Polícia Militar, Polícia Civil e Criminalística realizaram os levantamentos no local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O pai de Junior fugiu do local levando a arma. Ele foi até a casa de um sobrinho e para pedir que ele acionasse a polícia. A Polícia Militar fez buscas, mas até o momento ele não foi localizado.