Um prédio de dois pavimentos desabou no início da tarde desta quinta-feira (22), na rua Henrique Lage, próximo ao supermercado Giassi (apenas referência), no bairro Santa Barbara em Criciúma. A Defesa Civil atuou no local e não houve feridos ou outras residências afetadas.
De acordo com a Defesa Civil, o imóvel estava abandonado. O órgão foi acionado para derrubar o prédio, mas quando chegou no local e posicionou a máquina parte da estrutura cedeu, também provocando queda de energia e de serviços de telefonia e internet.
Uma equipe das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) já atua para sanar o problema. Neste momento o trânsito na Henrique Lage está interrompido entre os cruzamentos com a ruas Angelo Peruchi e Santa Bárbara.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Engeplus

