Laguna
A reperfilagem, camada de asfalto da pista esquerda no sentido centro para BR-101, da avenida Calistrato Müller Salles foi realizada ontem. Após a reperfilagem começou a colocação da tubulação de drenagem próximo ao cruzamento com a rua Coronel Fernandes Martins, no Centro.
As tubulações de drenagem da rede pluvial compreendem a segunda etapa da obra e serão realizadas em oito pontos da avenida. Para cada ponto será feita uma ramificação com tubulações em concreto com extensão de quarenta metros para cada lado.
A terceira e última etapa da obra inclui a camada final de asfalto e sinalização viária em toda a extensão, no total 1,4 quilômetros. A previsão é que o serviço seja concluído em 90 dias.
Enquanto o trabalho é realizado, o tráfego de veículos será interrompido neste trecho e o desvio será feito pelas vias laterais. Os veículos pesados, trafegarão pela avenida Castelo Branco e Colombo Machado Salles (sambódromo). Os recursos para realização da obra são do governo do estado, no valor de R$ 800 mil e contrapartida do município. No total, a obra custará R$ 1.297.408,44 aos cofres públicos.

