FOTO Notisul
Tempo de leitura: 2 minutos
A quarta-feira (14) será marcada por períodos de sol entre nuvens e possibilidade de chuva fraca e isolada em cidades do Sul de Santa Catarina. A previsão do tempo indica temperaturas amenas, com máximas entre 20°C e 24°C em Criciúma, Tubarão, Laguna, Imbituba e Braço do Norte. A probabilidade de chuva varia de 16% a 25%, conforme o município.
O cenário é de variação de nebulosidade ao longo do dia, com aberturas de sol intercaladas por períodos mais nublados. Tubarão registra temperatura de 20°C nas condições de momento, com sensação térmica de 24°C. Os índices de radiação ultravioleta permanecem em nível moderado nas cinco cidades.
Confira o panorama atualizado para a região nesta quarta-feira:
Criciúma, SC
Condições: Aberturas de sol alternando com períodos nublados. Há chance de pancadas de chuva fraca ao longo do dia (25%).
Temperaturas: Máxima de 23°C / Mínima de 17°C.
Índice UV: 3 (Moderado).
Vento: 6 mph vindo do sul.
Tubarão, SC
Agora: Parcialmente ensolarado, 20°C (sensação de 24°C).
Previsão para o dia: O sol aparece intercalado com períodos de maior nebulosidade. Pancadas isoladas de chuva fraca continuam previstas, com chance de 25%.
Temperaturas: Máxima de 24°C / Mínima de 18°C.
Índice UV: 3 (Moderado).
Vento: 4 a 7 mph.
Laguna, SC
Condições: Períodos de sol entre muitas nuvens. A chance de chuva isolada cai para cerca de 20% durante o dia.
Temperaturas: Máxima de 22°C / Mínima de 18°C.
Índice UV: 4 (Moderado).
Vento: 10 mph vindo do sul.
Imbituba, SC
Condições: Aberturas de sol com nebulosidade variável ao longo do dia. Baixa probabilidade de chuva (16% de dia).
Temperaturas: Máxima de 20°C / Mínima de 19°C.
Índice UV: 3 (Moderado).
Vento: 9 mph vindo do sul.
Braço do Norte, SC
Condições: Sol entre nuvens com variação de nebulosidade e possibilidade de chuva rápida e isolada (24%).
Temperaturas: Máxima de 24°C / Mínima de 17°C.
Índice UV: 3 (Moderado).
Vento: 6 mph vindo do sul.

