Na quinta-feira (6), uma área de baixa pressão no oceano combinada a instabilidades na média e alta atmosfera deixam o tempo chuvoso durante todo o dia do Extremo Oeste aos planaltos.
Esta chuva pode ocorrer de forma pontualmente intensa e o risco é moderado a alto para ocorrências como alagamentos, deslizamentos e enxurradas. Já no litoral e áreas próximas, a umidade vinda do oceano deixa o tempo nublado e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, com risco baixo para ocorrências associadas.
O dia amanhece com temperaturas entre 12°C e 15°C entre os planaltos e o Meio-Oeste. Por conta do tempo encoberto, as temperaturas não sobem muito durante a tarde, variando entre 15°C e 20°C em todo o estado.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Defesa Civil

