Áries (21/03 a 20/04)
Momento de se recolher, de processar as experiências dos últimos meses e de ter uma nova atitude nos relacionamentos, cultivando outros valores. Em breve uma energia mais dinâmica e confiante conduzirá a iniciativas.
Touro (21/04 a 20/05)
Percepção de que certas coisas não podem mais ser como antes, sendo necessária uma atitude firme, que considere a individualidade, mas também o que seja espiritualmente enriquecedor às pessoas envolvidas.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Muitos são os sinais, mas nem todos querem ver. O essencial se apresenta diante dos nossos olhos, nos mistérios da vida e nesta energia que vem assolando o Planeta e que representa a necessidade de mudarmos.
Câncer (21/06 a 21/07)
Você, um ser tão intuitivo e sensível, está se sintonizando com possibilidades futuras, que podem parecer estranhas a tantas pessoas, mas que o seu coração sabe ser verdadeiras.
Leão (22/07 a 22/08)
O ego engana, pois quer-se maior do que os desígnios divinos. Este é o momento de dar uma importante guinada, percebendo que a vida é que deve lhe conduzir, e não você tentar achar que tem o controle de tudo.
Virgem (23/08 a 22/09)
Você é tocado por certas pessoas e pelas mensagens que elas transmitem. A princípio, essas mensagens parecem desconexas da realidade, mas elas contêm referências importantes relativas ao futuro individual e coletivo. Preste atenção nas sutilezas.
Libra (23/09 a 22/10)
Redefinição das responsabilidades contidas nos relacionamentos. Uma nova forma de se vincular, de “estar com”, de compreender o seu papel nas relações e no Universo está se desenvolvendo. A princípio, tudo é sentido de forma restritiva.
Escorpião (23/10 a 21/11)
A voz do coração é a fala divina. É tudo o que você precisa saber. Para os escorpianos, sentir é saber. Mas, atenção, não confunda os sinais e intuições com as ilusões. É preciso saber separar o joio do trigo. Agindo com amor, você contará com a proteção do alto, escorpiano.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Você pode sentir-se tentado a viajar em outras paisagens, identificando-se com algum lugar, cultura ou sentimento. Isso pode sinalizar uma lembrança de outros tempos, perdidos na memória.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Os capricornianos devem redefinir os relacionamentos, sejam pessoais ou profissionais. Há certas responsabilidades que soam limitadoras e opressivas se não há profundo sentimento que una as pessoas.
Aquário (20/01 a 19/02)
Próspero é aquele que se sente agraciado pela vida, abençoado com a certeza intuitiva. Você tem tudo em suas mãos e deve usar com consciência essas virtudes e potenciais. Saiba que terá tudo o que necessita para se desenvolver.
Peixes (20/02 a 20/03)
Tantas bênçãos ocorrem, seja grato por elas, pisciano. Não se abstenha de perceber o seu papel no Universo. E, como nada é por acaso, há um propósito maior em todas as situações. Experencie o chamado que lhe pede uma vida mais ampla.

