Áries (21/03 a 20/04)
Agir com o coração ou com orgulho? Dependendo da ação, virá a consequência. Momento de mudar paradigmas. Aposte em seus talentos, na habilidade de lidar com recursos. Não fique apenas voltado ao aspecto material.
Touro (21/04 a 20/05)
Continua atuante o contato astrológico entre o Sol em seu signo e o planeta Marte. Indício de um astral conturbado. Momento de perceber como você age em relação às emoções, à autoafirmação e à assertividade.
Gêmeos (21/05 a 20/06)
Tendência a discussões revela o alto grau de tensão do atual momento. Expresse o que pensa, mas seja flexível. Momento em que você deve refletir sobre o que considera realmente importante, buscando a essência.
Câncer (21/06 a 21/07)
Evite atitudes impulsivas que comprometam as finanças e as emoções. O astral está agitado atualmente. Voltar os olhos ao futuro significa sair de uma zona de conforto e experenciar a força dos talentos compartilhados. A paciência deve ser exercida.
Leão (22/07 a 22/08)
Momento de atenção aos leoninos, que tendem a agir de forma veemente, causando conflitos. Utilize positivamente a grande energia que há à sua disposição nesse momento. Não aja agressivamente. Você deve lidar de forma mais consciente com as energias de autoafirmação.
Virgem (23/08 a 22/09)
Você tem lidado com situações do passado e assuntos pendentes que precisam ser resolvidos com tolerância e bom-senso. A base de suas ações tende a ser inconsciente. Evite envolver-se em brigas que não são suas.
Libra (23/09 a 22/10)
O foco agora está na transformação dos desejos egoístas em aspirações de evolução pessoal e coletiva. Encare essa renovação. Questões emocionais e financeiras podem estar entrelaçadas.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte continua em contato com o Sol, ressaltando um momento de tensão. A luta pelos próprios interesses pode gerar situações desgastantes com chefias ou autoridades. O recado do céu astrológico é que você reconheça a própria autoridade.
Sagitário (22/11 a 21/12)
A luta pela afirmação de princípios, crenças e valores pode acirrar conflitos com as pessoas. Hora de rever verdades. Situações tensas podem ocorrer no campo profissional, ou se revelar na saúde.
Capricórnio (22/12 a 20/01)
Conflitos emocionais podem decorrer de atitudes impositivas, numa espécie de batalha por quem manda mais. Momento de mudar o padrão de comportamento. A força está no domínio das emoções, sem ser repressivo.
Aquário (20/01 a 19/02)
Conflitos nas relações, devido a atitude orgulhosa ou centralizadora. Aprendizado sobre harmonização de diferenças. Não coloque a responsabilidade de conflitos nas mãos alheias. Reflita sobre as próprias atitudes.
Peixes (20/02 a 20/03)
Na esfera da saúde e do trabalho, podem manifestar-se conflitos que são oriundos de questões emocionais. Deve ter atividades que demandem bastante energia, para que canalize positivamente o atual astral tenso.

