Tubarão
Um motociclista de 26 anos morreu sexta-feira à noite na SC-438, vítima de um acidente de trânsito, na comunidade de São Martinho, em Tubarão. Willian Mendes trafegava em direção a Tubarão quando um Tempra atingiu a sua motocicleta.
Willian pilotava uma moto Yamaha Fazer e morreu na hora. O motorista do carro, 50 anos, estava parado no acostamento e retornava para a pista quando atingiu a moto transversalmente.
O condutor, também de Tubarão, apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro. O resultado apontou 7,2g/l. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. Não sofreu ferimentos.
Engavetamento com cinco veículos
Com a diferença de um pouco mais de um quilômetro e alguns minutos, um outro acidente ocorreu, sexta-feira, às 21 horas, na SC-438, na comunidade de São Martinho, em Tubarão. Um engavetamento envolveu cinco veículos. Um motociclista ficou levemente ferido.
Um Apolo de Biguaçu desviou de um ciclista que cruzava a pista e acabou atingido por um Corsa também de Biguaçu. Em seguida, uma Pajero de Braço do Norte atingiu a traseira do veículo, seguido por um Ford de Armazém e Honda CG 125 de Tubarão. O condutor, Josemar Baschirotto, 24 anos, teve uma contusão no tornozelo.
Os veículos trafegavam no sentido de Gravatal para Tubarão.

