Jaguaruna
Amigos e familiares de Francisco Vanderlei da Silva, o cabo Chico, lotaram a igreja assembleia de Deus, em Jaguaruna, para despedirem-se do ex-policial militar, de 50 anos. O sepultamento foi no Cemitério Municipal da cidade. O dia foi marcado por homenagens. Com faixas pretas e sirenes ligadas, as viaturas da PM seguiram o cortejo do corpo.
“Ficamos surpresos com a quantidade de pessoas. Não sabia que ele era tão bem quisto pela comunidade. Nosso maior orgulho foi ver as autoridades locais dizerem que o município perdeu um grande homem”, detalha Dilceu Lima da Silva, irmão do cabo Chico,
O ex-policial e o cunhado, o vigilante Vilson da Rosa, 48, estavam entre as sete pessoas que morreram no acidente ocorrido na rodovia BR-376, em Guaratuba, no Paraná, no início da tarde da última quinta-feira. Cabo Chico estava aposentado há dois anos e fazia trabalhos voluntários. Ele levava e trazia pessoas que não podiam pagar a viagem até um hospital, na capital paranaense, Curitiba.
O corpo de Vilson, que residia em Florianópolis e tinha pego uma carona com o cunhado, foi sepultado, sábado pela manhã, em São José.

Vilson Manoel da Rosa.

