Criciúma
A equipe do Criciúma está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. Em cinco jogos o time não somou nenhum ponto e tem a pior defesa da competição com 10 gols sofridos. O Tigre só marcou seis gols e não conseguiu ganhar nenhuma partida no Nacional. Além de enfrentar todos esses problemas e estar na zona de rebaixamento, o clube agora está sem técnico.
Argel Fucks, que comandava os atletas, pediu sua saída do time carvoeiro depois de uma reunião com a diretoria no fim da tarde de quarta-feira. Essa foi a terceira passagem de Argel no Criciúma. Depois de quatro meses no clube, o treinador teve 40% de aproveitamento, sendo cinco vitórias, dois empates e sete derrotas.
Fucks iria conceder entrevista às 11h de ontem, mas cancelou e optou por emitir uma nota à imprensa e aos torcedores. Confira o que o técnico falou.
“Agradeço toda a dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários, torcedores e também o apoio e suporte que tive da direção durante os 4 meses que estive no comandando do Criciúma Esporte Clube, e em especial ao presidente Jaime Dal Farra. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação ao trabalho. Que a torcida siga apoiando e incentivando este grupo de jogadores. Sou muito grato a todos os jogadores pela forma como sempre se dedicaram em campo. Deixo o Criciúma com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.”
Sem definir o novo técnico, o Criciúma vai buscar a primeira vitória no torneio contra o Juventude, no estádio Heriberto Hülse. O jogo será na próxima terça-feira, às 21h30.