A frente fria segue avançando para Santa Catarina deixando céu com sol e algumas nuvens. Pode haver longos períodos de nebulosidade no decorrer do dia em todas as regiões.
Tem possiblidade de chuva e trovoada isolada no decorrer da tarde e noite. Há chance de chuva pela manhã no Extremo Oeste, e pancada forte mais no Centro e Oeste do Estado. Pontos do Centro ao Litoral catarinense podem passar com pouca ou nenhuma chuva.
A temperatura continua baixa ao amanhecer e não ficam muito alta de tarde. As mínimas ficam entre 6/14°C na maior parte do Estado, entre 9/16°C na maior parte do Litoral e boa parte do Vale do Itajaí e entre 0/3°C em vários pontos do topo da Serra, Baixadas e Vales com alguma geada bem isolada.
As máximas variam entre 21/26°C na maior parte de Santa Cataina, 18/21°C no topo da Serra/cidades+ de 1300 m, entre 26/29°C em pontos do Litoral, Baixo Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Possível geada bem isolada no centro de SC e Planalto Norte (mais o Oeste).
Vento variável, mais de nordeste/norte a norte/noroeste no litoral e áreas próximas, ocasionais iguais ou acima dos 25/45 km, períodos de fraco. Picos perto ou acima dos 0,5/1,0 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 2,5/3,0 m no alto mar. Vento variável, mais de norte/noroeste a noroeste/oeste, com rajadas ocasionais iguais ou acima dos 25/45 Km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; maior risco para as de média e longa duração e mais de tarde/noite, de manhã algum risco no extremo oeste/oeste.
