Tempo de leitura: 2 minutos
Na manhã desta segunda-feira (6), um homem de 53 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Altamiro Guimarães, em Tubarão. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida após acionamento do Copom, que recebeu informações sobre uma briga entre moradores de rua — um deles armado com uma enxada.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima sentada no chão, com um ferimento grave na cabeça e sangramento intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros.
Agressor fugiu após o ataque
Segundo relato da vítima aos policiais, ela estava em uma casa abandonada, acompanhada de uma amiga, consumindo crack, quando um homem conhecido como “Gaúcho” chegou ao local e desferiu golpes de enxada contra sua cabeça. O homem conseguiu escapar correndo e não soube informar o motivo da agressão.
A Polícia Militar realizou rondas nas imediações, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.