Zahyra Mattar
Orleans
Incorformado com o fim do casamento, um pedreiro atirou na ex-mulher, ontem à noite. O crime ocorreu por volta das 21 horas, no bairro Rio Belo, em Orleans.
A mulher, de 38 anos, estava com o genro em sua casa, quando o ex-marido chegou. Eles começaram a discutir. Muito nervoso, o pedreiro gritava que iria matar alguém. Ele saiu, pegou uma arma, um revólver calibre 38, e voltou para a casa da ex-companheira.
O genro tentava intermediar o bate-boca. O homem novamente ameaçou que mataria alguém. A mulher não acreditou e começou a voltar para dentro de casa. Foi quando ele puxou a arma e disparou contra ela.
O genro entrou em luta corporal com o pedreiro e conseguiu retirar a arma dele. Desesperado, o ex-marido saiu correndo. A bala perfurou o pulmão da mulher. A UTI do Samu foi acionada e ela levada para Criciúma.
A última informação é que ela respirava com auxílio de aparelhos. A Polícia Civil de Orleans foi acionada e ainda aguardava a chegada de uma equipe da perícia para fechar a ocorrência. O pedreiro, até as 23 horas de ontem, ainda não havia sido encontrado.

