Criciúma
Após pedir desculpas à torcida e ser reintegrado ao elenco do Criciúma, o atacante Schwenck será multado pela diretoria do Tigre. O diretor de futebol Rubens Angelotti anunciou a punição do atleta ontem.
Ele ficou sem treinar por vários dias porque havia recebido uma proposta para deixar o clube. Porém, o negócio não evoluiu e Schwenck conversou com o técnico Mauro Fernandes para retornar.
“Não tenho a menor dúvida que ele será punido. Não queremos divulgar o valor, mas com certeza ele terá o salário descontado. O jogador sabe que errou e aceitou nossas condições para voltar a trabalhar”, reiterou Rubens Angelotti.
O Criciúma enfrenta a Ponte Preta amanhã, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 16h20min. A Macaca terá um trunfo para o duelo. Trata-se do ex-preparador de goleiros do Tigre, Everton Isoppo, o Palha.
“O Criciúma é um time perigoso, tem um bom contra-ataque e tem se dado muito bem nas partidas fora de casa. Eles virão para cá com tudo. Mas acredito que estamos preparados”, avisou Palha, em entrevista para o site oficial da Ponte Preta.