Tradicional feijoada do Bairro da Juventude acontece neste sábado em Criciúma

Divulgação Notisul

O Bairro da Juventude promove neste sábado, dia 7 de junho, a partir das 11h30min, a tradicional feijoada preparada pelo Chef Motta, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. O evento, que acontece há mais de 20 anos, é realizado em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). A renda obtida com a venda dos 1,4 mil ingressos será destinada à manutenção dos atendimentos realizados pela instituição, que beneficia cerca de 1,6 mil pessoas.

Feijoada com opção presencial ou drive-thru

Os participantes podem escolher entre saborear a feijoada no refeitório do Bairro da Juventude ou optar pelo drive-thru, retirando a refeição no local. Além da tradicional feijoada, o prato inclui torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve, caldinho, salada e laranja. Os ingressos estão à venda por R$ 65 e podem ser adquiridos diretamente na instituição ou pelo telefone/WhatsApp (48) 3403-2700.

Evento terá música ao vivo com Amigos de Fé

A animação do evento ficará por conta da banda Amigos de Fé, garantindo um ambiente alegre e descontraído para os participantes. A coordenadora de mobilização de recursos, Viviane Hofman, destaca a importância da participação da comunidade e reforça que ainda restam alguns ingressos disponíveis, mas recomenda não deixar para a última hora.

Feijoada solidária apoia o atendimento de 1,6 mil pessoas

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção das atividades do Bairro da Juventude, que atende atualmente cerca de 1,6 mil crianças, adolescentes e famílias. A tradicional feijoada é um dos principais eventos de captação de recursos da entidade e só é possível graças ao apoio de inúmeros parceiros e voluntários.