Rafael Andrade
Braço do Norte
O marido está há um ano na prisão. E ela, uma mulher de 29 anos, agora junta-se a ele. A sua prisão ocorreu nesta sexta-feira, em Braço do Norte. A Polícia Militar, através da agência de inteligência P-2), flagrou a traficante vendendo maconha. Foram quatro meses de investigação.
O casal está no Presídio Regional de Tubarão. Mesmo reclusos, eles não terão um convívio diário. Só poderão se ver no dia da visita íntima, ou seja, aos domingos.
O homem, de 28 anos, foi condenado a cinco anos e dez meses de detenção. Ela aguarda por julgamento. A sua sentença pode variar de cinco a 15 anos.
A mulher é considerada uma das principais traficantes de Braço do Norte. Com ela, a polícia apreendeu 1,5 quilo de maconha e três grande buchas de cocaína, totalizando quase 50 gramas da droga, também chamada de ‘escama’ – considerada a forma mais pura.
A sua detenção ocorreu bem na hora que um traficante de 20 anos, de menor expressão, comprava 500 gramas de maconha, confirmando, assim, as suspeitas de que ela abastecia vários pontos de venda de drogas na região.
Além da droga, R$ 508,00 foram apreendidos em sua casa, além de um vasto material utilizado na embalagem do entorpecente.

