FOTO Mídias Sociais Reprodução Notisul
Tempo de leitura: 3 minutos
Corretores de imóveis de Imbituba e região terão uma oportunidade imperdível no próximo dia 4 de novembro. O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) promove o evento gratuito “Comunicação, Liderança e Vendas para Corretores de Imóveis”, reunindo três palestrantes de destaque nacional em uma tarde de aprendizado e inspiração.
O encontro será realizado a partir das 14h, no Imbituba Atlético Clube, e promete abordar temas essenciais para o crescimento profissional no setor imobiliário, como liderança, marketing digital e estratégias de vendas.
Palestrantes de renome nacional
Entre os convidados estão Virna do Vôlei, Rafael Landa e Wagner Bonato, nomes reconhecidos por suas trajetórias inspiradoras e conteúdos de alto impacto.
Virna do Vôlei — “A Liderança que Constrói Talentos”
Considerada uma das maiores atletas do voleibol brasileiro, Virna tem 13 anos de Seleção Brasileira, três Olimpíadas e duas medalhas olímpicas. Eleita melhor jogadora do mundo em 1999, ela compartilhará lições sobre motivação, superação e o poder da liderança inspiradora na construção de equipes de alta performance.
Rafael Landa — “Mídias Sociais que Vendem Imóveis”
Comunicador e estrategista, Rafael Landa é destaque no Conecta Imobi, o maior evento imobiliário da América Latina. Ele vai mostrar como as redes sociais podem ser ferramentas poderosas de vendas, revelando técnicas e tendências do marketing digital aplicadas ao mercado imobiliário.
Wagner Bonato — “A Melodia das Grandes Vendas”
Com mais de R$ 1,7 bilhão em vendas e reconhecimento internacional, Wagner Bonato é o primeiro brasileiro na lista dos 50 líderes mais influentes do mercado imobiliário mundial. Em sua palestra, ele abordará a harmonia entre técnica e emoção no processo de vendas, inspirando corretores a atingirem alta performance.

Evento voltado à evolução e resultados
O evento “Comunicação, Liderança e Vendas para Corretores de Imóveis” é voltado a profissionais que buscam evolução, inspiração e resultados reais em um mercado cada vez mais competitivo.
Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link:
Sympla – Inscrições aqui
Marque na agenda
Data: 4 de novembro
Horário: 14h
Local: Imbituba Atlético Clube
Endereço: Rua Otacílio de Carvalho, 790 – Centro – Imbituba (SC)
Realização: CRECI-SC

