Tubarão
O sul de Santa Catarina vai estremecer com a maior micareta universitária do país. Pelo menos foi isso que os organizadores do Carnafacul Tubarão prometeram ontem, quando apresentaram a proposta. O evento será no dia 3 de dezembro, no Centro de Exposições e Convenções de Tubarão (Cecontu). No palco: Banda Cheiro de Amor, Bonde do Tigrão, Grupo Jeito Louco, Neguinho e Emanuel, DJ’s Renato e Anão, além das atrações surpresas.
A festa, criada em 2004, eletrizou São Paulo e região por seis anos. Ano passado, Florianópolis também virou palco do evento. Agora chegou a vez de Tubarão, segunda cidade de Santa Catarina a sediar o Carnafacul.
Segurança e conforto a todos os foliões é uma das grandes preocupações dos organizadores, que garantem surpreender com uma programação de tirar o fôlego. Para o promoter da Jowtown Entretenimento, Tiago Basso, Tubarão teve notoriedade, pois foi constatado que cerca de mil pessoas da daqui estiveram presentes no evento em Florianópolis.
“Acreditamos no potencial e no conceito que a cidade carrega, por ser universitária, para trazer para cá o Carnafacul”, destaca Basso, cuja empresa foi uma das responsáveis pela micareta da capital.
A venda do primeiro lote de abadás inicia na próxima segunda-feira. O proprietário da Hangar Eventos, Jackson Lemos, acredita que se os ‘burburinhos’ confirmarem-se, haverá uma explosão nas vendas. Então é bom antecipar-se. “Tem que aproveitar para garantir o abadá no primeiro lote. Depois é só curtir a folia”, sugere.

